Páginas

Metal Generation

quinta-feira, 21 de abril de 2011

como cuidar peruca


Pergunta: Com que freqüência devo lavar minha peruca?


Resposta: A freqüência da lavagem depende de fatores como a qualidade do ar e umidade.

Geralmente, uma peruca deve ser lavado após ter sido usado 8? 12 vezes, mas isso pode variar.

Pergunta: Como faço para lavar minhas peruca?


Resposta: 1) Com cuidado, escove a peruca cuidadosamente com uma escova de peruca.

2) Adicione uma colher de sopa de xampu peruca para uma pia cheia de água fria.

3 peruca) Imergir durante um minuto e agitar suavemente. Não esfregue.

4) Passe a peruca delicadamente na água límpida e fresca, o dobro ou até ficar bem lavado.

5) Seque a peruca delicadamente com uma toalha. Não esprema nem torça.

6) Aplique o spray condicionado muito levemente sobre a peruca, a pulverização de 10-12 centímetros da peruca.

7) Permitir a peruca para ar seco em um objeto fino como uma lata de spray de cabelo ou um frasco de xampu coberto com uma toalha de mão. 

    cabeças de isopor pode esticar a tampa.

8) Não usar um secador de cabelo. Ar seco. Você pode delicadamente a peruca estilo com os dedos.

9) Escova peruca apenas quando estiver completamente seco. Não permita que a peruca para secar ao sol.


Pergunta: Como faço para o meu estilo peruca?


Resposta: Sua peruca pode ser estilizado com uma escova de peruca, peruca de um pente, ou a ponta dos dedos. Evite o uso de uma escova projetada para o cabelo humano. Estas escovas pode criar uma tensão excessiva, o excesso de esticar o cabelo com movimentos abrasivos que podem danificar o cabelo.

As perucas que nós carregamos são agitar e usar e pode ser denominado simplesmente usando um pente de dentes largos ou os dedos. A melhor ferramenta de estilo é o mais barato, uma garrafa de spray de água limpa, fresca. Levemente spritz sua peruca com água para remover a eletricidade estática e devolver a sua peruca para o seu aspecto original.

Para atingir variações de estilo, mousse de líquido é uma ferramenta essencial de estilo. Para estilos ondulados ou cacheados, apenas mousse, amassar mão, e escolher o estilo em cachos. Em estilos em linha reta, mousse e pincele levemente.

Sua peruca foi concebido com um estilo básico, mas as variações que você pode conseguir através do estilo são ilimitadas. Adicionado altura pode ser alcançado através levantando suavemente com o pente peruca. Se você quiser adicionar plenitude, assim, provocar ou pente-costas e depois alisar o cabelo de superfície sobre a provocação. Sua peruca pode ser devolvido ao seu estilo básico, lavando-o e permitindo que o ar seco.

Para remodelar completamente, recomendamos levar sua peruca de um estilista profissional.

Pergunta: Posso cortar minha peruca?


Resposta: Sim! Sua peruca vem pré-decorados com um estilo básico, mas nós encorajamos nossos clientes a ter suas perucas personalizadas por um cabeleireiro profissional. Esta é uma ótima maneira de fazer a peruca excepcionalmente seus próprios. 

Muitas vezes, uma pequena guarnição na franja e um pouco de desbaste aqui ou ali pode fazer toda a diferença no mundo. A peruca deve ser cortado enquanto você está usando.

Todo mundo tem um formato de rosto diferente, um comprimento testa diferentes, preferências e estilo diferente. Procure a ajuda de profissionais experientes, e só permitir a peruca para ser cortado enquanto ele está em sua cabeça.

Pergunta: O que devo evitar?


Resposta: 1) Não exponha sua peruca ao calor acima de 160 °. (Como abrir uma porta do forno, de pé perto de uma churrasqueira, etc)

    Isso pode danificar as fibras da peruca. Qualquer tipo de aquecimento fará com que as fibras da peruca de frizz (lâmpadas, fornos / fogões, o calor do corpo).

2) Não escove os peruca quando molhado.

3) Não utilizar qualquer tipo de curling ferros, rolos quentes ou secadores de cabelo. Novamente, o calor vai estragar a peruca.

4) Não use alvejantes, cores ou lavagens de sua peruca.

5) Não é recomendável usar sua peruca em uma piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário