Páginas

Metal Generation

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESCUDO DE CASSANDRA, SOUL CALIBUR IV


A continuação de um tema, por assim dizer. Eu sou o tipo de backlogged com algumas entradas que eu preciso escrever, este projeto foi realmente concluída em setembro de 2010. Como eu mencionei no post de Pauldron de Cassandra , meu projeto inicial era fazer a Espada Digamma e Nemea Shield de Soul Calibur IV. Este post vai detalhar a construção do escudo.

Plantas! Novamente, elaborado no Adobe Illustrator e impressos em escala real. escudo Cassandra's realmente não tem nenhum ponto de montagem no jogo - não pega e não tira - então eu tinha que fazer aquelas acima. Aqueles retratados aqui, mudou um pouco antes que eles fossem finais.
Eu comecei com 1 / 4 "de MDF. O objetivo era fazer com que este o mais leve possível, já que ia ser um pedaço de convenções e desgastado por um tempo. anéis de camadas de MDF foram cortados para que o meio do escudo poderiam ser mantidos vazios.

Estes foram chanfradas em um roteador da tabela, em seguida, preso e colado no lugar.
Em antecipação das correias e lidar com a montagem, eu adicionei t-nuts à parte traseira do escudo, com os seus suportes de montagem voltada para dentro.
A cavidade no centro do escudo foi preenchido com foamcoare, coberto com duas espuma de isolamento ". Usei cola gorila para manter tudo junto. Depois de secos, a espuma de isolamento foi polida em forma "cúpula" da frente do escudo.
Um monte de cosplayers luta com a melhor forma de selo da espuma. Espuma de poliestireno extrudido é facilmente dissolvida por resinas de poliéster, bem como os aceleradores, na maioria dos spraypaints. Eu tenho usado um produto chamado UreShell no passado, mas no final eu não gosto do fato de que não era sandable quando seco e senti um pouco de borracha. Depois de fazer alguns testes para ter certeza que nada iria derreter, eu decidi revestimento de espuma sobre o escudo em resina de uretano casting, especificamente SmoothCast 300. Aplicado com um pincel de esponja, secou a uma camada forte e sandable exterior, sem deformar a espuma em tudo.
A resina tem sido tingido com corante vermelho para este processo, por isso era mais fácil ver onde eu tinha escovado em camadas.
Depois disso, eu coloquei uma camada de primer e começou a preencher divots e poços com Bondo.
A filigrana levantada na face o escudo era um desafio interessante. Para fazer isso, Eu imprimi o padrão de filigrana em papel, em seguida, aparado em forma. A peça foi então levantada esculpida em cima do papel em argila Apoxie, usando as pontas, como guias.
Enquanto a argila ainda estava molhada, pedi transferência para o papel sobre a face do escudo. A argila foi forte o suficiente para pesar e se adaptam ao contorno do escudo frontal, enquanto o papel de proteção mantido o barro de aderir ao escudo propriamente dito.
A vantagem disto é que, após a argila seca, eu era capaz de remover o elemento decorativo e areia nas bordas para um acabamento muito mais suave. Isso também tornou possível para mim a pintar as peças separadamente mais tarde, fazendo o processo de acabamento muito mais fácil.
Continuando com a esculpir Apoxie, eu adicionei a borda detalhe levantados para o lado do escudo, e misturado os chanfros canto em um outro com peças de estireno e mais barro.
Sculpting terminou na frente!
Para a parte de trás do escudo, eu comecei a sair lathing cúpula volta de MDF, então vacuumformed em 0,060 plástico estireno.
O painel de trás do escudo foi cortado fora de estireno, e as linhas foram marcados na superfície com um bloco de lino escultura ferramenta para simular as placas individuais seccionado.
Sobre a pintura! A cara do escudo foi pintado um tom assustadoramente brilhante de fúcsia, em seguida, a área para a inserção detalhe foi mascarado fora. Este foi então pulverizado com metal martelado pintura texturizada para dar uma olhada na superfície metálica.
A filigrana foi pintado separadamente, então epoxied no local após camadas de base ter secado. Como mencionei anteriormente, a pintura era muito mais fácil porque a abordagem modular construir.Mascarando essa coisa teria sido um pesadelo.
As extremidades da blindagem, bem como a volta terminaram com a mesma tinta de alumínio maçante como o detalhe levantado. Eu usei esmalte Testors para entregar a pintura a púrpura guarnição.
Para a volta, uma alça foi feita com alumínio barra de ações, aparados e curvados em forma. Para a cinta, eu comprei alguns couro esconder e curou-o sobre uma forma redonda para obter a forma curva visto aqui.
A superfície do escudo foi levemente polida com cera automotiva antes do desgaste para dar um brilho fosco. Depois de alguma luz passa com o aerógrafo, aqui está o produto acabado!
Há mais uma parcela relativa aos equipamentos de Cassandra está chegando - a espada Digamma.Procure por isso na próximas semanas, como atualmente passando por uma restauração menores depois de tomar algumas batidas na Dragon * Con

Espada

























Nenhum comentário:

Postar um comentário