Páginas

Metal Generation

terça-feira, 3 de maio de 2011

Espada de Cassandra Digamma



É um pouco de uma obra ímpar - a lâmina é extremamente grossa e decorada com letras gregas levantadas.Depois de reunir um monte de referência, criei um conjunto de projetos de referência durante a construção.
Um amigo meu em propmaking, BlindSquirrel faz uma tonelada de espadas e jogo do anime. Um de seus métodos preferidos para a formação de lâmina é colar duas folhas de madeira através de um núcleo de aço.Roubando descaradamente este processo, eu laminado duas folhas de álamo em torno de um 16 "de aço roscado / haste 3. Os fios ajudará a cola aderir ao núcleo do que seria melhor se fosse apenas uma peça lisa.
Depois que a cola seca, eu cortei a forma básica da lâmina de serra com o meu
O cone da borda da lâmina era feito principalmente com uma lixadeira de cinta, com mais refinamento realizado com uma folha de lixa de papel de 80 grãos.
A fim de certificar-se da profundidade sobre os cortes laterais foi uniforme, eu usei a minha ferramenta dremel para cortar pequenos "filetes de profundidade", no lado da lâmina. Quando todos estes foram lixados alinhada com o resto do chanfro, eu sabia que tinha o ângulo correto que eu precisava.
Para o punho e pomo, eu usei um pedaço de pinho transformou no meu torno. Um pequeno passo foi colocada no final para fazer um bordo para o acondicionamento de couro eventual. A parte final foi lixado para um ponto com a mão depois de virar.
Para os guardas cruz, eu decidi sair para esculpir um pedaço de madeira com detalhes em estireno e depois moldá-la de uma cópia idêntica do lado oposto. Para começar, tomei alguns dos choupos sucata das sobras de lâmina e cortar-lo para o formato da asa-a-ling.
Este foi moldada na beltsander até que eu tinha o perfil desejado lágrima.
Usando a fita do pintor azul, eu era capaz de rastrear o padrão do projeto, em seguida, transferi-lo para a guarda cruzada.
Por falta de um termo melhor, eu liguei para eles os "penas". Depois de retirar a fita da copa, eu coloquei-a sobre um pedaço de folha de estireno e prepararam o modelo para fora. As peças de estireno foi aquecida e coladas na superfície do mestre de madeira.
Simetria!
O último detalhe foi a linha levantadas através das peças de plumas, que foi feita a partir de estireno meia-volta
Para moldagem e fundição! Usei molde de silicone e Max 30 SmoothCast 300 resina para produzir as duplicatas.

A tampa da copa (você pode dizer que estou fazendo as palavras acima?) Foi moldado de forma semelhante, como eu precisava de dois desses também. Comecei por fazer um mestrado em MDF, então vacuumforming a forma em 0,060 estireno ".

Você pode ver o mestre no final deste tiro. A forma na frente é o início de Cassandra's medalhão que ela usa na parte de baixo da blusa.
Aqui está o pedaço cortado a partir do estireno. Puxei dois desses e colocá-las dentro de um outro para criar a borda chanfrada interior.

E depois de acrescentar mais detalhes, como estireno, com as asas, ele estava pronto para moldagem!

O detalhe muito levantado no centro da lâmina era feito de uma fina tira de Sintra, na minha forma de lixadeira. O filete ao longo da borda é mais estireno meia-volta.
Mão que cinzela as letras gregas sobre esta peça exigiria um nível de precisão que não possuem, por isso contratou um truque que eu tenho visto alguns modelbuilders uso. Para fazer com que os painéis criados em navios modelo pequeno, às vezes uma folha de vinil serão cortadas em quadrados e moldada ao longo, fazendo uma ponta levemente levantadas na peça moldada.

Eu criei um conjunto de decalques de vinil baseado fora um pouco da arte do jogo SoulCalibur 3 (referências para o IV eram quase impossíveis de ler!) e colocou para fora letras para o mestre. Não se preocupe em traduzir; seu jargão todos
Esta peça foi, em seguida, moldados em mais de silicone Max Mold. Perfeito detalhe!
A atração mostra os resultados finais. Crisp lettering a cada puxão, e muito mais fácil do que tentar inscrever um conjunto uniforme de letras em ambos os lados com a mão!
Base pintura foi feita com Krylon prata martelada para a lâmina, e Antique Testors Ouro para o centro levantado e peças punho. Brilhante!
Um pouco brilhante, realmente. Para obter a inscrição para se destacar mais, eu airbrushed acrílico sobre a seção central, envolvido então um pedaço de lixa 600 molhada em torno de um bloco de alumínio. Suavemente passando por cima dos topos das letras, o ouro foi interposto fora do marrom "resistência" e destacou-se muito melhor.
O resto da espada foi tratado com cores semelhantes de intemperismo e sotaque.
O elemento final foi um couro azul envolveu o punho e alguns acentos sujeira luz nas reentrâncias dos acentos cabo ea lâmina. Eu não construí muitas armas brancas, mas eu realmente adoro a forma como este se tornou.

E junto com o escudo Nemea!

ESCUDO

















Um comentário: