Páginas

Metal Generation

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Elbow Tifa

MATERIAIS:

Tapete
Cartolina

cola quente
Jornal

Imagens ♦ ♦ Referência

Processo de ♦ ♦

Primeiro vamos tomar medidas em proporção ao nosso braço, levamos em consideração que deve ser adicionada uma faixa de borracha para segurar o cotovelo.
Chamamos sobre o papelão a forma do cotovelo tagliamola, e copiá-lo na esteira tentando ser mais preciso.(Foto 1) Vamos dar alguns 'dobra do cartão deve ter um pouco de "ajustes de curva meu braço. Tenha cuidado para não ser rachaduras no cartão.
Em seguida, cole as duas partes tornando-se encaixam perfeitamente um ao outro.
Com uma folha de papel começar a fazer uma seqüência que vai se tornar o conselho
do cotovelo. Attacchiamola bem com a cola, certificando-se que o conselho é
uma altura constante de todos os lados. (Foto 2)
Começamos a perceber as bordas. Com o jornal e deixar as contas incolliamole sobre o tapete. Verifique se todos eles estão à mesma distância e do mesmo tamanho.
Quando as esferas são fixas, que começamos a jogar com papel e cola na superfície do cotovelo. O mais pedaços de papel são pequenos, o melhor a superfície e chegar ao fim. (Foto 3)
Uma vez seco, está pronto para ser corado e terminou com uma lixa. A tinta acrílica ficar muito bem no papel.Para fazer a "idéia da superfície do metal usado, nós adicionamos alguns arranhões preto usando um pincel seco, attnezione que a superfície deve ser cotovelo Dela, base seca.
Todos os 'eu coloquei dentro de uma faixa elástica coberta com o mesmo material das luvas
ser capaz de facilmente inserir e remover o cotovelo.
Aqui está o resultado final.




Um comentário: