Páginas

Metal Generation

terça-feira, 3 de maio de 2011

armadura








Big Daddy (Bioshock)

Eu finalmente perdi a minha mente o suficiente para tentar resolver um desses caras grandes. Para quem não conhece, Big Daddys são os protetores das Irmãzinhas em Rapture, uma cidade subaquática desprovida de moralidade, que degenerou em caos e insanidade. Eles são grandes, rápidos, fortes e, como se vê, uma dor contínua na bunda para construir.
Eu vou romper com a tradição de um segundo, e mostrar-lhe o produto acabado em primeiro lugar. Este é um longo, longo, longo post que os caras detalhes quase 7 semanas inteiras de trabalho, e você merece saber que o longo post é bastante necessário, e (eu acho), vale a pena ler.

O crédito vai para " scenemissingmagazine "no Flickr para esta fotografia surpreendente:
Então, aqui está como eu fiz.

A primeira coisa que o primeiro, eu precisava de plantas. Eu construí estas no Illustrator, baseado fora de algumas imagens de referência muito boa que o pessoal da 2K publicou em seu artbooks:
Como este é um projeto tão grande, eu vou quebrar o processo de construção em partições: O corpo principal, a cúpula, o braço de broca, a gaiola de cúpula, os outros detalhes, e na pintura final.

O corpo principal

Começando com os projetos impressos em escala completa (enorme) eu fiz seções de espuma de isolamento e colou-os no lugar. As áreas vazias entre as seções foram preenchidos com papelão. Isso formou o que chamei de "esqueleto" do corpo.

As cavidades vazias no esqueleto foram preenchidos com espuma de expansão


Após a secagem, a espuma foi esculpida na forma do caput


Após esta foi concluída (e da espuma, com mais tempo de secagem de modo que seria manter a sua forma) o formulário inteiro estava coberto de tecido elástico. Isso suavizou um monte de caroços da espuma

Accent áreas ao redor dos braços, pernas e parte superior do corpo eram feitos de espuma de isolamento, em seguida, colada ao corpo. Antes de revestimento com tinta ou resina de fibra de vidro, estes foram cobertos com Ureshell para evitar a espuma poli da dissolução. Certas áreas do corpo em si também receberam uma camada de Ureshell para que não se desintegram. Após esta estava seca, o pedaço do corpo inteiro foi dada diversas aplicações de resina de fibra de vidro.

O retalho frontal foi adicionada com espuma mais isolamento, e também com uma capa de Ureshell e resina.Após esta estava seca, eu comecei a esvaziar-se a espuma e papelão.

Depois de acrescentar alguns detalhes sobre o corpo com uma fita de espuma, mais ureshell e mais resina, eu tinha uma forma acabada!
A cúpula

Eu comecei com uma cúpula de 24 "fumado câmera de segurança fora do eBay. Isto veio de um shopping center demolido, e são realmente difíceis de rastrear estes dias, dado o tamanho muito menor do a maioria das câmeras de segurança. Lembro-me destes por todo o lugar como uma criança.

Depois de aparar a borda do quadrado fora, eu cortei um disco de espuma de isolamento para servir como o "anel" em torno da cúpula.
Fiz cópias de resina de wingnuts que foram colados no lugar do anel de acabamento. Cerca de 15 destes resina duplicatas pesava tanto quanto um wingnut único. Desde que eu tinha que usar essa coisa, cada grama salvo contadas!
Para os vigias, eu fiz uma master única de madeira MDF e PVC ...
... Que eu moldados em silicone. Os vigias foram todos lama fundido para economizar peso e tempo na produção. Além disso, desta forma, eles são completamente idênticos.
A fita aqui está marcando o espaçamento dos vigias
Após a cúpula de revestimento em resina para engrossar um pouco, eu aparei a vigia-buracos, com um dremel.A cúpula foi um acrílico muito frágil, por isso este foi um processo desgastante!
O braço de broca

Infelizmente, uma vez que este projeto foi feito com tanta pressa, a minha fotografia processo foi um pouco carente. A broca começou como uma haste de alumínio com 4 triângulos de matteboard afixada a ele. Anéis de espuma foram feitas ao redor do matteboard, então o papel em camadas em cima do que para criar a forma de cone. A "lâmina" real da broca é feita de fita crepe que foi mergulhado em pequenos troços de acompanhar a curva dos lados da broca.
Esta peça foi revestida em várias camadas de resina de fibra de vidro (alguns com coloração para verificar a cobertura)
Para criar um look muito desgastado, acrescentei pedaços de detritos para a resina de fibra de vidro. Isso fez com acabamento em metal texturizado convincentes no final, uma vez que estas peças foram pintadas para olhar como a ferrugem, amassados, e pedaços de splicer.
Uma gaiola de PVC e velho DeWalt 12V furadeira sem fio compõem a estrutura de suporte e motor para a broca.Eu me mudei a bateria dentro do corpo do traje para economizar peso pendurado meus braços.
O "alojamento" para este mecanismo foi feita a partir de um tubo de concreto, canalização elétrica PVC e fita com mais espuma. Este foi pintado em ureshell para protegê-lo durante a pintura, bem como para dar textura.
O Cage Dome

Este foi construído principalmente fora de eletroduto de PVC. Esta tubulação é de cor cinza e tem calor e flexão muito melhor do que o padrão tubos de PVC branco. Comprei 40 metros de para este projeto e acabou usando cerca de 35. Com apenas ¢ 88/10 pés, porém, esta foi uma compra fácil.
Os lados terminar em 3 "engates de PVC. Estes deslizar sobre 3" tubo de PVC ancorado no corpo que foi entalhada para ser um belo diâmetro menor que 3. "Desde que o utente tem de entrar pela portinhola da frente, a cúpula, bem como a gaiola deve ser removível. A parte dianteira da gaiola é encaixados na anchorpoints superior e inferior, assim como os lados, assim ele pode ser facilmente colocado e retirado.
Um teste rápido do corpo, da cúpula, e gaiola. Isto é, após a cúpula teve todos os vigias esculpida e seguro.
Outros detalhes

Uma mão animatrônicos e extensão do braço foram criados para o lado esquerdo do terno. Isso ajudaria a evitar o "braço curto e grosso" olha que eu vi em outro terno Big Daddy constrói

O tanque traseiro foi feita a partir de 12 "tubo de concreto com plugs de espuma na parte superior e inferior gravados a uma forma de cúpula. As bandas em torno do tanque foram feitos com fita de espuma revestidos em Ureshell.
Eu fiz uma pushmold de algumas cabeças de parafuso para a textura, eles foram fundidos em resina e adicionado ao tanque, bem como a bandagem no corpo principal.
Boltheads e uma primeira demão de tinta no reservatório. A roda no topo é uma decoração do bolo do nosso supermercado local.
As botas eram feitas de espuma mais isolamento. Estes dão-me cerca de 6 "do elevador e fazer os pés olhar proporcional ao resto do Big Daddy. Eu tenho essa idéia de um cara chamado" pato "na Props Replica Fórum. Duck Obrigado!
Pintura, intemperismo e Detalhes

Mais uma vez, peço desculpa pela minha tiros progresso malfeito. Tentando ter tudo pronto para Dragon * Con em tempo, eu negligenciei minha câmera muito.

Estes são os discos que passar por cima dos braços e pernas. Eu não tenho nenhum tiro prático de sua criação, mas eles foram feitos de espuma rosa camadas, Ureshell mais, resina e cabeças de parafuso elenco. A primeira foto mostra um bronze-primas pintadas próxima peça a uma conclusão resistiu um.

O quadro inicial foi feito com tinta martelada em prata e bronze.
Sobre esta foi uma varredura de 99 ¢ pintura cheapo el-liso-preto, que foi varrido como secas. Resina elenco faux-parafusos também foram adicionadas ao corpo principal, assim como o braço de broca antes de pintar.


Adicional de intemperismo foi feito com tinta acrílica, guache, e pó de ferro para simular ferrugem. Bolt cabeças foram retocadas com tinta de prata para que eles o acento de bronze melhor. O plástico PET no vigias também resistiu a olhar sujo. Após todos os itens acima haviam secado, acentos de sangue foram adicionados.


Este pouco de sangue é minha parte favorita de todas as intempéries do traje inteiro. Seus detalhes como esse que eu acho que realmente fazem o trabalho em vigor.
A perfuração estava marcado da mesma maneira

Finalmente, quatro 3 "Os fãs de gabinete do computador foram adicionadas ao corpo e cúpula, a fim de manter o calor para baixo. Dois deles residem na parte superior da roupa, enquanto os outros dois ao vivo na parte inferior 2 portas na cúpula.

Terminado Resultado!

Desde que eu estava vestindo o terno terminou na Dragon * Con 2009, eu não tenho nenhuma foto do meu próprio show! Em vez disso, espero que os donos dessas respectivas fotografias (creditado aqui) não me importo de me mostrar-lhes um pouco. Meu "Little Sister" é a minha noiva, Emily Keith. Nosso "Baby Jane Splicer" é nosso amigo Mandie Reese.

De " mcmullets "no Flickr:





KOS-MOS Tutorial






Nenhum comentário:

Postar um comentário