Páginas

Metal Generation

domingo, 12 de junho de 2011

Antena

Supplies needed for antenna bangs
Aqui está o que você precisa para este projeto:
  • Peruca (este tutorial usa a peruca Ivy em violeta / cinza de CosWorx) http://www.cosworx.com/product.php?productid=26259
  • peruca da cabeça
  • braçadeira Peruca
  • Peruca escova e pentes
  • Volume do cabelo
  • T-Pins
  • pinos Long
  • Vários rolos de plástico
  • Pequenas elásticos de cabelo
  • Alicates e cortadores
  • Jewel-cola Ela
  • Tesoura Cabelo
  • Razor pente de corte
  • grampos da garra Wire (eu gosto de usar 16GA)
  • Navio a vapor
  • Segmento que corresponde à sua cor da peruca
Lotes de personagens de anime tem pouco antenas de cabelo saindo na frente. Como tudo no anime, eles desafiam a gravidade e ficar perfeito, não importa o quanto de ação está acontecendo! Com algumas ferramentas simples e um pouco de engenharia, nós meros seres humanos podem ter antena franja também.Aqui é o melhor co-antenas esses são completamente opcionais e podem ser removidos sem danificar sua peruca! Esta peruca packs totalmente plana para fazer o transporte para todos os contras mais fácil. É também um bom método para aqueles que gostam de usar suas perucas para fantasias múltiplas.
Além de fazer as antenas, este tutorial vai orientá-lo levemente cozinhado padrão franja com laterais razored usando o personagem Maya Natsume de Tenjou Tenge como um exemplo.
The Maya wig, completed
Nós começamos com a nossa peruca Ivy preso a uma cabeça peruca apoiado por uma braçadeira peruca:
Ivy wig, pinned and clamped
Certifique-se de se certificar de que está centrado na cabeça peruca e bem escovado para fora com o pincel peruca. Se você tiver qualquer problema de estática, basta dar uma folha seca e esfregue por toda a sua peruca. É realmente funciona!
It really works!
Em seguida, vamos cuidar de nosso cabelo de extensão para as antenas. Se você tem cabelos sedosos Yaky, ignore esta parte, as pessoas de sorte! Eu não era capaz de encontrar a cor certa a curto prazo, por isso estou usando "Gold Black n '" jumbo trança. Este não é o fim do mundo porque você pode realmente de ferro este tipo de cabelo para torná-lo suave e sedosa. Cortar o cabelo com um pé mais tempo do que você pensa que você precisa dar mais espaço de trabalho.
Se você estiver usando uma peruca cor misturada como eu sou, misturar as duas cores de cabelo juntos agora. Esta é a violeta com um pouco de cinza acrescentou.
Mixed!
É muito kinky e nojenta agora, mas se você passar por isso com leveza e suavidade com um ferro a vapor quente, pode achatar-lo bem. Certifique-se de começar de baixo e, gradualmente, sua maneira de trabalhar para o calor médio e escova que você vá. Observação muito importante, não tente fazer isso com sua peruca ou cabelo a menos que você sabe que pode ser tratado termicamente. granel Ouro Preto n trança definitivamente pode, mas sempre o primeiro teste. Fritar cabelo em seu ferro não é divertido e leva uma eternidade para limpar, confie em mim.
Be careful!
Agora seu cabelo grosso é suave, sedosa e pronta a usar para fazer a antena!
Smooth and silky!
Agora é hora de cortar o fio para a antena. Certifique-se de cortar cerca de 2-3 polegadas mais longo do que o necessário para permitir o gancho de rosca e acabamento.
Cut the wire - I like to use 16ga.
Agora, dobre 2-3 "de fio em um ângulo agudo. Não se preocupe com isso estar certo arrumado agora.
Bend the wire a couple inches...
Mesmo no kink, amarrar o cabelo trançado usando o segmento correspondente. Sua aprovação para deixar uma pequena cauda que este será cortado fora depois.
Tie off one end with matching thread
Agora, enrole o cabelo em torno do fio, mantendo-a mais plana e lisa possível. Acho que é útil para escovar os fins de vez em quando e / ou molhar o cabelo com água primeiro. Vá com calma e ser paciente com isso.
Wrap hair around the wire...
Quando chegar quase ao fim do fio, dobre um pouco do que em um gancho para proteger o cabelo. Tente fazer isso o mais pequeno e invisível possível. Prenda o resto do cabelo envolvendo discussões em torno da ponta e atadura no local. Apare a ponta do cabelo por isso parece que é, naturalmente, à direita desligado.Guarde este não mais do que cerca de um centímetro. Sai o Jewel cola-It.
Trim the end and grab the Jewel-It!
Eu uso Jewel-cola É frequente quando se trabalha com perucas porque seca clara e flexível. É realmente muito bom para projetos como este. Às vezes em certos tipos de cabelo, o olhar seco não é o melhor, para que possa sub cola branca em alguns Elmer vez. Sinta-se livre para testar a sua fibra com Jewel-A primeira, embora! 99% do tempo Jewel-lo é o caminho a percorrer. Tenha em mente, todo o cabelo você colocar esse material no será unbrushable.
Pegue uma linha fina do material e colocá-lo em todo o cabelo coberto de arame. Trabalhar com ele como se fosse um gel de cabelo. Alise a ponta do cabelo para que fique bonito e natural.
Cover in Jewel-It
Smooth out the ends and let it dry...
Deixar das antenas fora do lado para secar por um tempo. Um par de horas é geralmente tudo o que preciso. Isso lhe dá a chance de começar a trabalhar sobre essas franjas! Comece cortando o cabelo vem de volta para que você tenha espaço para trabalhar.
Clip some hair back...
Já que estamos indo para o lado cônico bangs, vá em frente e as costas clip para tirá-los do caminho. Tendo o super franja como ponto de partida para isso é apenas mais um motivo para amar a peruca Ivy!
Clip the side bangs back...
Apare a área bang centro. Acho que é mais fácil fazer isso na forma de camadas mesmo que o sopro bate tutorial. No entanto, você pode achar que é mais fácil ir a este a partir do topo e manter as coisas como agradável e uniforme possível. Isto é muito mais fácil do que tentar fazer um corte contuso toda!
Trim the center bangs...
Use um movimento suave, cruzar-se, mesmo fora do centro da franja antes de enrolar e cozinhar.
Clean-up trimming...
Pegue um par bobes de plástico e enrolar a parte central para acentuar a undercurl. Dê-lhe uma agradável poucos sopros de vapor. Você não precisa muito, como estamos apenas indo para uma ligeira undercurl neste momento. Ela ajuda a usar o rolo sobre uma grande, pequena superior na parte inferior. Prenda com alfinetes longos.
A light steaming...
Dê a sua franja um esguicho agradável de laca forte e deixe secar por cerca de dez minutos ou assim. Nós podemos fazer a franja lateral, enquanto nós estamos esperando. Solte a franja lateral.
Leve o seu pente razoring (você pode encontrá-los na maioria das lojas da fonte da beleza por menos de $ 10 e estão muito a pena) e use um suave movimento clopping as laterais. Taper todo o caminho até o fim da franja.
use a chopping motion
É assim que se deve olhar quando você está feito, veja o quão bonito e natural parece?
Razored side bangs!
Desenrole o cabelo e deixá-lo terminar a secagem, se necessário.
Time to unwrap!
Hora de escovar levemente a sua franja para fora e estilo como desejado.
Brush it out...
Este é um bom momento para desencaixe a parte de trás do cabelo e terminar a escovação eo styling.
Face framing bangs!
Depois de suas antenas estão secos, apare as pontas do cabelo perto da grande curva, onde o fio está desencapado. Dobre o fio em um C ou G forma como mostrado.
Bend the bottom wire like this...
Aqui é a parte divertida. O que você faz é pegar o fio e coloque-o sob as tramas da peruca. Se você pode obtê-lo lá bem debaixo onde começa o superior da pele, tanto melhor! Torcida presente encaracolados q volta até sua antena é exatamente onde você quer. O arame liso no fundo faz uma boa base em sua peruca. Ele permanece no lugar e é bastante confortável.
Não há necessidade de colar ou costurar este texto como ele permanece no local bem no seus próprios. Você pode bobby pinos da base se isso te faz sentir melhor, no entanto.

Stick wire into the weft and twirl in place...
Por fim, dobre a sua antena, contudo, você gosta deles. Yay, está feito! A antena sair da mesma forma que entrou assim você pode embalar sua peruca lisa ou tirá-los para a peruca de lavar roupa. Isso também libera sua peruca até para os outros personagens, legal!
Bend how you like!

Nenhum comentário:

Postar um comentário