Páginas

Metal Generation

domingo, 12 de junho de 2011

como fazer um peruca 02

Faux Fur Wig Tutorial
Passo 12:  peruca rightside e colocá-la em sua cabeça. Agora vai ser deixado com o buraco no topo da cabeleira.  

Passo 13:   Com a peruca ainda em sua cabeça, tem uma outra pessoa puxar para cima o buraco e beliscar a sua base, juntamente com seus dedos (linha pontilhada luz sobre a figura).  

Passo 14:  Pin ¾ uma linha reta "acima da pitada inicial.
  

Passo 15:   Vire a peruca do avesso com pinos continua em vigor. Você verá que o tecido encontra o buraco onde estava preso junto (pinos são invisíveis, como são na pele lado da peruca). Mark onde o tecido encontra-se com a caneta (veja a linha azul abaixo). 
 

Passo 16:  Retire os pinos (lembre-se, eles estão sobre a pele lateral da peruca, segurando o buraco junto), e empurre a área do furo completamente do avesso. Você terá então uma peruca completamente fora insided com uma linha azul (ver foto). Costure ao longo desta linha.  

Passo 17: Corte o excesso de material para a direita da linha de costura.
Nota: Sempre salve peças extra.

Nota: Você pode tanto cobrir as orelhas de borracha cor de rosa com pele, ou cortá-los e costure sobre as novas orelhas feitas de peles. Qualquer opção é boa, apesar de perucas gatos tendem a ter seus ouvidos colocados ligeiramente para o lado, em vez de por cima, como as orelhas de borracha. No caso de você decidir fazer novos ouvidos, eu incluí as etapas como fazer isso. Se não, pule para o passo 19.

18a Etapa:  Cortar as orelhas de borracha como base perto possível peruca e virar do avesso.

18b Passo:  Corte dois quadrados de material peruca extra em cada 4 "por 4" de comprimento. 

18c Passo:  peruca Vire do avesso e cola quadrados de pele voltada para baixo sobre os furos da orelha.

18d Passo:   Corte duas orelhas (painéis total de quatro). (É recomendável que você extrair um padrão em papel antes de material de corte) . Pegue dois painéis, organizá-los para que o tecido de cada lado está virado para fora, e costure ao redor da borda (ver linha vermelha), deixando 0,5 unsewn "(consulte o guia azul).

18e Passo: Vire as orelhas de modo que peles lado está virado para fora, e preencher com recheio de poliéster.

Nota: não sobrecarregue. Apenas uma pequena quantidade é necessária! 

18f Passo:  Costure a abertura da orelha (veja a linha tracejada vermelha), aproximadamente 0,5 "da parte inferior da orelha 0,5. Isso irá deixar" aba de cada lado.

18c Passo:  Colocar as orelhas na posição desejada na peruca, usando alfinetes para manter no lugar. Mão-costurar 0,5 "flaps para peruca. Voila!

Passo 19:  A maioria das perucas CATS são cortados por uma linha reta até a bochecha do ator, enquanto que a RCH é cortado com uma curva inclinada longe do rosto. Isso pode funcionar bem para seus propósitos, mas você pode querer alterar a sua peruca de modo que se assemelha a uma autêntica peruca mais. Corte dois painéis de material extra. Dica: desenhar um padrão no papel primeiro e depois segui-lo para o tecido reais).

Passo 20:  Pin as abas em seus respectivos lados da peruca.

Passo 21:   Vire a peruca do avesso uma costurar ao longo da linha do pino, certificando-se que como a pele tanto quanto possível, está fora de forma no verso. Não se preocupe com as costuras apresentando, como é o seu estilo de peruca, vai cobrir as linhas de peles costuradas.

Passo 22:  Corte a peruca usando uma tesoura pequena casa de banho.Desde perucas CATS variam de personagens e produções, seria difícil escrever um tutorial para dar forma. Use o bom senso, e descobrir como muitas fotografias de seu personagem peruca possível para referências. É tentador ir tesoura feliz, mas o corte um pouco de cada vez é sempre mais sábio do que um golpe grande. Empenamento (similar a cortar uma franja no papel) vai dar a peruca natural olhar mais cortes retos vontade. Eu gosto de cortar uma pequena área triangular longe a peruca quando ela se senta em seus templos, que ajusta a face, como perucas autêntica fazer.

Quando você terminar, você pode ver as áreas que necessitam de cobertura adicional. Você pode cobrir essas áreas usando peles extra dos pedaços da capa ou o pulso com um pouco de cola quente.

Passo 23: Corte a peruca usando uma tesoura pequena casa de banho.Desde perucas CATS variam de personagens e produções, seria difícil escrever um tutorial para dar forma. Use o bom senso, e descobrir como muitas fotografias de seu personagem peruca possível para referências. É tentador ir tesoura feliz, mas o corte um pouco de cada vez é sempre mais sábio do que um golpe grande. Empenamento (similar a cortar uma franja no papel) vai dar a peruca natural olhar mais cortes retos vontade. Eu gosto de cortar uma pequena área triangular longe a peruca quando ela se senta em seus templos, que ajusta a face, como perucas autêntica fazer.

Nota: Quando você terminar, você pode ver as áreas que necessitam de cobertura adicional. Você pode cobrir essas áreas usando peles extra do pulso, ou pedaços da capa com um pouco de cola quente.

Passo 24:  Use uma cera styling para esculpir fibras teimoso em seu lugar, em seguida, pulverizar a peruca com-hold hairspray máximo. Deixe-o fora do ar por vários dias antes de seu uso ou armazenamento. 

The Finished Product            
 
Tips

Um excelente hairspray é Aquanet segurar super extra, disponível em cadeia de lojas mais. Ele fornece uma forte bloqueados pelo hairsprays outros. Não se esqueça de escovar os peruca como você spray para evitar a formação de gotículas nas fibras da peruca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário