Páginas

Metal Generation

domingo, 12 de junho de 2011

Peruca de lavar

Desde que eu precisava para trabalhar na minha própria peruca e alguém tivesse me perguntado sobre isso, eu percebi que eu iria fazer um tutorial para aqueles que estavam me perguntando sobre isso:)

Vou começar por dizer que este é o meu cosplay de peruca para o meu cosplay Eufémia. É muito tempo, é cacheado, e não é resistente ao calor, tornando-o muito bem o tipo mais difícil de lidar com peruca, apesar de ser de boa qualidade. Seu perucas lolita provavelmente será um pouco mais fácil do que este, mas os passos são os mesmos! 
Aqui está a peruca em ação:

Como você pode ver, ele tinha começado a frizz um pouco e perdeu algumas de suas dobras. Depois de ser usado duas vezes, eu decidi que precisava de um pouco TLC.
Para referência, eu não tenho que fazer isso com a minha peruca lolita com tanta frequência, já que eles não são tão longas, e eu acho que é a fibra de melhor qualidade. No entanto, desde que eu não uso esta peruca, como muitas vezes, não é um grande negócio. Eu normalmente só lavar perucas minha lolita depois de vários veste, embora eu escova-los entre os desgastes.Isto ajuda-os a ficar muito confusa, apesar de não relaxar a enrolar um pouco. Mesmo se você quer manter a onda, eu recomendaria a escovação entre cada wearings poucos.
Para referência, aqui estão as fontes que usei para isso:
Shampoo (tipo regular que eu uso para meu cabelo)
Condicionador (tipo regular que eu uso para meu cabelo)
Peruca Detangler (eu tenho usado o tipo de cabelo regulares no passado embora)
Peruca Brush (pincel regulares podem ser usadas, mas não são tão eficazes na minha experiência)
Toalha
Sink (você também pode usar uma banheira ou balde ou qualquer coisa que prende a água realmente)
Tutorial sobre coisas do tipo ~
Aqui está a peruca antes de eu ter feito nada para ele:

Como você latas de ver, um pouco crespo e rebelde. Mas vamos mudar isso!

Primeiro, eu encher a pia. Eu coloquei um pouco de xampu na pia antes de enchê-lo de modo que a água misturada lo. Certifique-se usar água fria aqui, pois a água quente pode deformar as fibras.




Uma pia com sabão bom!

Em seguida, colocou a peruca dentro movê-lo um pouco para misturar a água e champô no meio de todas as fibras. Certifique-se de que está tudo debaixo d'água para que você não perca nenhuma bits!



Obter agradável e limpo.

Depois de ficar a um ponto onde você pensa que ele está limpo (eu demorei alguns minutos, mas se você sente que é muito sujo você pode querer aproveitar-lo), lavá-lo. Para evitar confusões, segure-o para o alto e ter a água correr para baixo ao longo do comprimento das fibras. Isso pode demorar um pouco com uma peruca longa e poderia ser mais fácil de fazer na banheira / chuveiro, se puder. Certifique-se de obter todos os shampoo sem a peruca antes de seguir em frente.



Como você pode ver, sudsed um pouco. Você pode precisar levantar a peruca para fora da pia e deixe escorrer de vez em quando, para que a peruca não fica mais shampoo nele.




Uma peruca agradável, limpo.

Agora é tempo para o condicionador. Você não quer ser tímida aqui, já que você quer obter o máximo da cabeleira coberta possível. Certifique-se de ter o suficiente em todos os lados da peruca de modo que você pode fazer massagens em entre as fibras. Adicione um pouco de água, conforme necessário para ajudar a chegar lá, mas você não deve precisar de muito mais.Se é realmente confusa, você pode querer mergulhar a peruca com amaciante, em vez de condicionador, mas isso funciona bem se não é realmente uma bagunça emaranhada.



Como você pode ver, muito condicionador.



O condicionador misturado com a peruca.

Em seguida, você vai querer lavar a peruca. Mais uma vez, comece de cima para que a água percorre o comprimento das fibras. Você pode pentear com os dedos, assim como para ajudar o condicionador de sair e ajudar a remover os emaranhados. Certifique-se de mais uma vez que você recebe tudo o condicionador, pois ele vai ficar sobre as fibras e pesá-los para baixo, se não forem removidos. 

Uma vez que a peruca é completamente lavado, você vai querer colocá-lo para fora em uma toalha. 




Agora é praticamente a única vez que você vai querer um pincel molhado peruca: apenas condicionado e coberto de detangler. Eu pulverizei cada vertente de ser escovados abundantemente com o pulverizador detangling. 
Começar de baixo da peruca, segurando o headcap e escovar cuidadosamente. Isso vai levar um longo tempo. Levei mais de meia hora para escovar fora essa peruca. 



Fazer este passo em pequenos troços vão ajudar a tornar mais fácil. Fazer tudo de uma vez será mais difícil e vai fazer a peruca maior probabilidade de obter grandes nós.




Aqui está a peruca após a escovação-lo. Como você pode ver, é bastante simples, mas está começando a enrolar novamente (que é o frizziness para o fundo). A maioria das perucas do não-calor resistente terá sua primavera cachos de volta após a lavagem. Na minha experiência, eles geralmente são de aperto semelhante a quando a peruca foi comprado.




Eu desliguei o vertical peruca para ajudar os cachos ser capaz de reformar mais facilmente, mas você não precisa fazer isso. Eu também escovado para fora no fundo um pouco antes de fazer isso para obter um pouco mais de frizziness distância. 

Ele normalmente leva cerca de um dia para uma peruca para secar, dependendo da umidade e tal. Uma vez que a peruca está seco, você pode escová-lo fora se você precisa, ou deixá-lo se as ondas se espalharam para trás e você quer mantê-los. Se o topo precisa de um pouco de domar, mas você não quer interromper a onda, você pode escovar suavemente a parte superior com um pouco de spray de peruca, mas não escove todo o caminho.

Depois:

Como você pode ver, o frizziness se foi e muito da onda voltou. Não pics usado desde que eu preciso remodelar a franja, mas essa é a idéia que parece muito melhor agora.

Lavagem Detangling
Se você não precisa lavar a sua peruca, mas precisa de desembaraçar, você pode apenas seguir os passos de depois enxaguar o condicionador. Você ainda vai querer usar um pouco de detangler, mas você não precisa tanto.

Nota: Algumas nós tornam-se positivamente impossível de remover, por isso vou entrar com um par de tesouras do ofício dos miúdos e corte-as fora. Esta é a minha preferência, mas ele não ajuda se a maioria da peruca é desembaraçada e há apenas um pouco que seja com um nó. Obtenha o máximo de fibras, como você pode sair e, em seguida cortar o nó se com tão pouco da fibra como você pode. A menos que seja um grande pedaço, não vai realmente mostrar, e eu geralmente tenho esse problema na parte de baixo de perucas, de modo que normalmente costuma aparecer de qualquer maneira. 

Espero que este tutorial é útil. Se você estiver interessado, posso tentar fazer um em re-enrolando uma peruca usando o método da água quente, por favor deixe-me saber se você gostaria de ver isso no futuro.

Por favor note que eu não sou um profissional peruca, eu simplesmente aprendi essas coisas de usar perucas e com cosplay lolita. Se você tiver alguma sugestão para melhorá-lo, por favor, deixe-me saber e eu vou adicioná-los ao posto.
Obrigado pela leitura ~
ver original

Nenhum comentário:

Postar um comentário