Páginas

Metal Generation

domingo, 12 de junho de 2011

Peruca Styling Walk-Through

Peruca Styling Walk-Through

Attention: open in a new window. PDFPrintE-mail
Wolfgang hair
Este passeio destina-se, através de guia de um novato a peruca estilo simples. Ele demonstra tingimento, a coloração da mão, estilo de calor e de corte, algumas das habilidades básicas que o estilista peruca aspirantes devem estar familiarizados.
I estilo essa peruca de cosplay do personagem à direita (o produto final pode ser visto em mais detalhes com o nosso Animamundi trajes). Eu estava tendo dificuldades para encontrar perucas no estilo certo ou a cor certa, e finalmente decidiu que eu teria que fazer o meu próprio ...
basic wig, post-color rinse
1. Comecei com uma peruca Celena na cor 613 ("loiro"). A Celena vem com um zig-zag parte, então eu usei um pente de dentes largos, água e algum laquê para trabalhá-lo em uma peça reta, apenas fora do centro.
Em seguida, eu corto abrir o cartucho de tinta de um preto velho Sharpie (canetas pretas são realmente muito roxo escuro) e espirrou em um frasco de álcool isopropílico até que eu tinha uma mistura meio-roxo. Eu coloquei esse líquido em um frasco spray e pulverizados a partir do topo da peruca para baixo, então penteado lo até que toda a camada superior tinha sido saturada. A tintura roxa ajuda a neutralizar alguns dos tons de amarelo na fibra peruca.
Na foto (clique para ampliar!), Você pode ver a cor mais pálida na parte superior da peruca que a tintura desbotada Sharpie tem a cor loira com um off-white.
sectioning hair
2. Seguinte, eu olhei para a referência de caráter e separados certas seções do cabelo que eu sabia que eu iria querer estilo separado do restante do cabelo (tal como os tentáculos soltos na frente). Estes foram cortados em conjunto e preso ao "cara" da peruca da cabeça de modo que eles não ficam no meu caminho, enquanto eu estava nomeando o resto do cabelo.
NOTA: Ela ajuda a ter a cabeleira presa de forma segura a cabeça peruca durante o penteado. Uma vantagem de usar peruca da cabeça de espuma é que você pode furar alfinetes ou grampos de cabelo diretamente na cabeça para segurar o cabelo no lugar enquanto você está trabalhando com ele. É especialmente bom se você tem que segurar alguma coisa no lugar, enquanto você espera para a cola ou cimento para secar o cabelo! Também é útil ter a peruca da cabeça de algum tipo de suporte para mantê-la tombe. A peruca stand que estou usando aqui é um cabo de vassoura em posição vertical em um carrinho da árvore de Natal, mas você pode usar qualquer coisa.
adding highlights
3. Porque é a peruca loira, e eu quero que seja com listras brancas e cinzas, eu acrescento alguns brancos destaques. Nesta peruca (e na minha peruca Haydée) Eu uso Elmer Pintores um marcador em branco perolado. É um tipo marcador da válvula, então a bomba na ponta da válvula em um pedaço de alguma coisa até que eu tenha um pouco digno de pintura, em seguida, o pente de pintura através da fibra peruca. (Eu tenho certeza que há uma maneira mais fácil de fazer isso ... Se alguém experiências com outros corantes ou tintas e encontra algo mais eficiente, por favor me avise! ^ _ ^)
Eu adiciono um monte de destaques nesta fase, e depois eu vou voltar e adicionar mais. A tinta branca clareia o cabelo, mas também fornece uma base brilhante, de reflexão da luz para camadas mais cores sobre a peruca, que eu vou fazer a seguir.
adding grey streaks
4. Eu quero a peruca de ter listras cinza escuro, mas eu não quero ou roxo seções pretas. Para adicionar a cor cinza e as sombras, eu uso canetas de prata metálica. As canetas metálicas são formulaically diferente da maioria Sharpies regular - a tinta é opaca, e não se dissolvem bem em uma tintura baseada em álcool. Isso significa que eu preciso de cor lado a peruca .*
Eu alterno as listras cinza com os brancos e, ocasionalmente, misturar as duas para produzir um tom de cinza claro. O mais importante é garantir que a peruca é colorida uniformemente todo o caminho, caso contrário, quando me enrolar e cortar a fibra, eu vou ter seções loira mostrando embaixo.
* Você pode também à mão com canetas de cores regulares, leva mais tempo do que fazer tintura de álcool Sharpie, mas também produz uma cor um pouco mais rico, e você pode produzir tons variável ou um efeito classificados por cores, utilizando múltiplos marcadores.
adding pomade
5. Após a peruca é destaque e colorida uniformemente por toda parte, é hora de iniciar o styling. de cabelo em tufos Wolfgang trava ondulado, ao invés de em camadas lisas. Para reproduzir esse efeito, eu cuspo seções da peruca liberalmente com pomada para dar-lhe uma quase, de textura oleosa pedaços. Depois de uma seção de cabelo é besuntado, eu quebrá-lo em seções menores e estilo de cada um deles individualmente para dar mais textura do cabelo e do corpo.
Quando usar o calor para um estilo de peruca, é importante fazer duas coisas:
Primeiro teste, para ver o quanto de calor estilo a peruca pode tomar. A maioria das perucas são feitas de fibra sintética que, como todos os plásticos, vai derreter a uma temperatura muito inferior ao cabelo real. Antes de usar uma ondulação ou alisamento de ferro em sua peruca, testá-lo em uma pequena seção de fibra peruca primeiro.
Em segundo lugar, depois de ter determinado a temperatura segura para pentear sua peruca, verifique se o equipamento não ultrapassar essa temperatura. Se você deixar o ferro ligado por vários minutos sem usá-lo, o calor irá acumular. (As leis da termodinâmica se aplicam aqui!)
curling the wig
6. eu definir o meu ferro de ondulação para baixo calor, mas determinada em testes que, mesmo que o calor era muito arriscado para o tipo de fibra eu estava styling. Para manter o ferro de ficar muito quente, eu ligá-lo por alguns minutos enquanto eu apliquei pomada, etc, e quando era hora de usar o ferro, eu desconectava-lo e ele correu uma vez ou duas vezes sobre uma toalha de algodão para puxe um pouco do excesso de calor do ferro para que ele não derreter a peruca.
Utilizando o ferro de ondulação, eu adicionei camadas de flips, ondas e cachos para a peruca para dar-lhe algum corpo. Eu e enrolado em forma de seções dianteira para combinar com a imagem de referência. Os tentáculos na frente foram torcidos, enrolados rebocados com laca e fixado no lugar para secar, enquanto eu trabalhava no restante da peruca. Mais tarde, eu usei um blowdryer-aquecer definir essas peças também.

cutting the wig
7. Agora, a peruca está pronto para ser cortado. Para isso, eu preciso do cosplayer que vai estar vestindo a peruca. Cada cabeça de pessoa tem uma forma única, por isso o cabelo vai cair de forma diferente em cada pessoa. Nesse ínterim, eu quero proteger o estilo, então eu borrifo as ondas liberalmente com laca para mantê-las intactas e armazenar a peruca com os cachos cuidadosamente agrupadas em uma rede de cabelo de forma que a gravidade não retirá-los.
Ao cortar uma peruca, deixe sempre um comprimento extra no início, e caimento mais curtos à medida que você vá. Olhe para suas imagens de referência com freqüência, e considerar precisão ao penteado do personagem, mas também pensar sobre o que se parece com a peruca na cabeça do seu modelo e do corpo. rostos da maioria das pessoas não estão realmente em forma de "personagens de anime, por isso é importante que a peruca parece certo sobre a pessoa real, também!
Aqui está o produto final, após o corte:
final resultfinal result

Nenhum comentário:

Postar um comentário