Páginas

Metal Generation

domingo, 12 de junho de 2011

Tease me Beybeh! - Como Tease uma peruca
-Supplies-
-1 Peruca (o que eu estou usando para este tutorial é uma peruca boneca de porcelana em azul cosworx.com )
Cabelo clips
-Pins
Provocando-pente
Round-Brush
-Got2b Spray de cabelo
Blow-secador (opcional)
Cabeça-Styrafoam Peruca





Este tutorial é perfeito para ficar mais cheio de franjas, spiking, e adicionar o volume de uma peruca limp. Eu não recomendo utilizar este tutorial em longas perucas realmente. Pode ficar confuso e mal enrolados como as fibras são o caminho mais longo. Certifique-se de ter muito cuidado com uma provocação mais peruca. Há muitas vantagens para perucas de brincadeira, mas lembre-se, não é uma boa idéia para tentar uma escova de peruca para fora plenamente esmiuçadas. Não vai ser emaranhados e você poderia realmente prejudicar a sua peruca! Tente lavar a sua peruca antes de escovar ou pentear levemente para remover o estilo.

Let's Get Started! - Provocando o Bangs
Comece fixando sua peruca firmemente à cabeça peruca.
Passo 1. Part seus golpes em seções. Mantenha as seções lado de fora da secção principal de cabelo que você está trabalhando. Você não quer que eles se perderam na área onde vai ser brincadeira. Clip de volta o layes topo de sua franja assim você pode alisar o cabelo unteased sobre a porção brincou. Isso faz com que seus golpes aparência suave e menos feias.
Etapa 2. Segure a parte inferior de sua franja reta acima no ar. Isso lhe dará mais volume quando você começa a provocar.
Etapa 3. Start provocação! Voltar pentear o cabelo usando a seção de sua impertinência pente de dentes finos. Não tease demais! Você não quer um monte de confusões desagradáveis! Levemente tease as fibras à base de seus golpes.
Etapa 4. Hairspray base de seus golpes, e levemente spritz o topo de sua seção. Você pode usar o secador de cabelo em um baixo ajuste para secar o spray de cabelo mais rápido. (Eu não faço isso muito com a franja, só que com o resto do cabelo)
[Se você estiver usando este tutorial para espiga uma peruca. Parar na etapa 4 e spray de cabelo e moldar o seu pico. Certifique-se de usar a tesoura ou um cortador de cabelo navalha para apontar o seu pico bem. ] Repita toda a sua peruca até obter o efeito desejado e estilo.
Etapa 5. Pegue uma outra seção do cabelo deixando os cabelos bastante cliped volta para pentear e alisar seções brincou. Repita os passos 2 a 4 em sua segunda seção do cabelo.
Passo 6. pincel levemente sua seção superior sobre as seções brincou de cabelo. Está tudo bem se o seu seções brincou começar escovada um pouco. Só não escova a base da seção puxou muito, ou você perderá o seu volume. Hairspray e molde como quiser seus golpes para olhar.
Repita todos esses passos para as secções de qualquer franja que lhe restam. Isso dará aos seus estrondos um bom olhar cheio e macio, assim como no anime!

Baby Got Back! - Teasing atrás e dos lados do seu peruca
Este é basicamente seguir os passos acima, mas exata ir um pouco sobre isso com mais cuidado como as fibras são mais longas e pode se emaranhar mais fácil.
Passo 7. a parte de trás de sua peruca em 3 seções. Mantenha as seções lado de fora da seção do meio do cabelo que você está trabalhando. (Eu sempre achei mais fácil começar a partir do meio de trabalho e meu caminho.)
Passo 8. Clip de volta o layes topo da sua secção de cabelo. Segure a parte inferior do seu cabelo para cima no ar. provocando Iniciar. Voltar pentear o cabelo usando a seção de sua impertinência pente de dentes finos.
Etapa 9. Hairspray base e levemente spritz o topo de sua seção. Eu gosto de usar meu secador de cabelo em um baixo ajuste para secar o spray de cabelo mais rápido.Pegue uma outra seção do cabelo deixando os cabelos bastante cliped volta para pentear e alisar seções brincou. Repita o passo 8 na sua segunda seção do cabelo.
Passo 10. pincel levemente sua seção superior sobre as seções brincou de cabelo para suavizar os emaranhados um pouco e dar-lhe um bom olhar agradável.
Você terá agora uma parte do cabelo bem brincou que vai dar o seu volume de peruca! Eu não importunar as seções principais do cabelo porque eu não estava indo para o olhar da colméia, ao invés disso eu queria essa peruca para olhar mais cheio em vez de mole.
Repita essas etapas trabalhando o seu caminho a partir do centro para os lados.
Depois de ter provocado toda a sua peruca hairspray, e moldar a peruca em um estilo que você quer. Eu fui para o olhar de Bob. Após todos esses passos sua peruca deve ter uma boa quantidade de volume!

Nenhum comentário:

Postar um comentário