Páginas

Metal Generation

domingo, 12 de junho de 2011

como fazer um peruca

Faux Fur Wig Tutorial (Page 1)
Supply List
Rubies Hood Gato / peruca da pele do falso
Máquina de costura ou agulha e linha
Tesoura de segurança
Pente
Pins
Poliéster de enchimento (opcional) 
Colorindo materiais (tintas, corantes, etc)
Color Key

clique para ver em tamanho real versão para impressão
Eu altamente recomendo que você imprima a chave de cores antes de ler este tutorial, que será uma grande ajuda na sua frente!
Alteration
      
Passo 1:   Tire sua peruca fora de seu pacote. É uma boa idéia fazer isso fora, por causa da pele vai voar em qualquer lugar e resolver tudo.  

Você vai notar a perceber que seu gato Rubies Hood parece em nada com uma peruca CATS neste momento. A modificação pode ser assustador para um novato, mas como ele começa a tomar forma o projeto vai se tornar muito emocionante!
  

Passo 2:  Antes de fazer qualquer alteração, você precisa se ​​livrar de todos os pêlos em excesso, que parece estar saindo da peruca pela punhados. Não entre em pânico, a pele é realmente tecido em tela, por isso, quando uma máquina corta uma borda irregular, a pele não tem nada a tecer em. Assim, 99% das peles soltas é proveniente do bordas da peruca. 

Passo 3:  Para remover o excesso de pele, tome a sua peruca fora e puxe os tufos de cabelo solto ao redor da borda da peruca. Quando tiver terminado, use um pente fino delicadamente penteie a peruca inteira. Dê a peruca uma agitação suave. Agora quase todos os pêlos em excesso deve ser removido.

Nota:  Toda vez que você fazer um corte na capa que você precisará repetir esta etapa para que a pele ao redor do corte bordas recentemente é removido. Cada vez que você vai acabar com uma grande pilha de forma justa de tufos brancos. Isso não é nada para se preocupar.

Passo 4:  Coloque a capa no apartamento, tela de lado virado para cima.

Passo 5: Localize o tecido de costura sobre o tecido do lado do capô e cortar com cuidado por cima, tornando as peles se no verso é tão fora do caminho possível. 

Sua capa alterada vai ficar assim:
Nota: Sempre salve peças extra.

Passo 6:  Coloque a peruca em sua cabeça. Ele ainda será muito longa e armar o seu pescoço.

Passo 7:  Trazer essas duas áreas longa (marcadas com "X" na foto acima) em torno de volta para a nuca de seu pescoço. Puxe um "x" sobre o outro de modo que a peruca é apertada contra sua cabeça. Uma vez que é confortável, o pino de duas abas em conjunto e tomar a peruca da sua cabeça.

Passo 8:  Ligue a peruca do avesso. Os pinos que você colocou na peruca durante a etapa anterior serão agora dentro da peruca (na pele de lado). O buraco que estava no topo da peruca agora será na parte inferior, eo mergulho na testa agora será voltada para cima. Usando seus dedos, sentir através Flap B e descobrir onde termina A Flap baixo (veja linha pontilhada rosa). Marque esta linha com uma caneta.

Passo 9:   Coloque os pinos ao longo da linha da caneta e retire os pinos colocados anteriormente (na pele do lado de peruca).

Passo 10: Costure ao longo da linha do pino e remova os pinos .








Passo 11: 
 Corte o excesso Flab B.

Nota: Sempre salve peças extra.














parte 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário