Páginas

Metal Generation

domingo, 12 de junho de 2011

wigs

Esta é a minha experiência para aprender a cortar franja em uma peruca. Isso não está em um "passo a passo 'formato fotografado, porque eu estava aprendendo e isso me levou várias horas de tentativa e erro.
Parte-lo
Eu tomei uma peruca Encantamento e se separaram para fora a parte que eu queria cortar.Eu nos separamos em torno de uma polegada de trás da linha do cabelo e penteados que frente a frente em frente / centro e pegou um pouco das laterais da frente com eles. Então, é uma linha reta que as curvas de alguma forma paralela à linha do cabelo. Olhar fotos de pessoas com franja para obter o comprimento bang que você gostaria. Se você não voltar o suficiente, você terá apenas muito fino estrondos. Não era isso que eu estava indo para embora. =)
O primeiro corte ...
Fiz um primeiro corte - muito mais do que eu queria a franja de ser. Eu, então, tirou todo o resto do cabelo para trás. É muito mais fácil quando eles estão fora do caminho!
Aquecê-lo e empurrá-lo
Então eu levei a minha mão e secador de cabelo, enquanto pressiona a franja reta na direção do golpe frontal enxugou em fogo baixo. Use seu melhor julgamento, você não quer derreter o cabelo, você só quer aquecer. Depois que estiver pronto, vá embora e deixe esfriar completamente.
Mais de corte
Eu costumava cortar, mas você quer cortar o cabelo restante em uma linha reta. Eu recomendo que separa o cabelo em uma camada superior e inferior, e corte o fundo um pouco menor do que a camada superior se pretender que a franja para enrolar embaixo.Continuei trabalhando nesta até que eles foram um pouco mais do que eu queria, pois quando eles estão debaixo de um pouco, eles vão ser um pouco mais curto.
Enrole-o menos (ou para cima)
Eu fiz duas etapas para começar a enrolar a franja com um pouco. Eu hairsprayed a franja levemente, em seguida, coloque um documento final (como você usa para perms) sobre eles e rolou-abrigo. Eu coloquei um modelador pequenos neles e T-Fixo-lhes a cabeça peruca para mantê-los estáveis. Então, assim como no ensaio sobre como enrolar o cabelo, coloquei um blowdryer sobre eles, aquecendo-as para cima enquanto no rolo e deixá-los esfriar antes de me puxou para fora (que ajuda a definir o curl).
Tirei os rolos e escovou os cachos um pouco.
Então, usei um ferro de ondulação temperatura ajustável , ajuste de 3 e enrolada no cabelo. É muito importante que você não use uma temperatura total curling ferro em seu cabelo . A melhor definição deve ser morno ao toque
Em seguida, enrolar com as pontas. Continue trabalhando com eles, sem nunca deixar o ferro muito tempo no mesmo lugar, ou então a tensão do ferro pode causar linhas horizontais no cabelo peruca. Pense nisso como o equivalente a blowdrying natural do cabelo e enrolando-o sob uma escova redonda (você pode fazer isso também com sua peruca, mas eu achei mais lento)
Defini-lo e sorrir!
Eu hairsprayed a franja no lugar. Então eu a certeza que eu não estava indo para movê-las, e então eu fiz um corte final de "scraggly 'termina.

Este é apenas um registro de minhas experiências - sua experiência pode variar. Eu sempre supor que você é muito experiente e eu sou um n00b, mas eu escrevo como se eu estivesse confiante falando com você. Isso não significa que eu sei tudo. =) Seja gentil com sua peruca e sempre se divertir! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário